sexta-feira, outubro 24, 2008

NO CENÁCULO

Entrega?

Leia João 6.5-13

Está aí um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas isto que é para tanta gente? João 6.9
......................
Fico imaginando como a história de alimentar 5 mil pessoas teria sido se o garoto tivesse dito: "Não vou dar todo o meu almoço; dou metade." Será que ao menos haveria uma história? Parte do que aprendemos com essa passagem é que o garoto deu tudo o que tinha. Ao fazer isso, ele e os outros receberam mais do que o suficiente para comer. Às vezes, quando penso que entreguei uma situação a Deus, me dou conta de que continuei agarrada a uma parte dela até poder perceber como as coisas vão acontecer. A verdade é que Deus não pode agir livremente em minha vida até que eu Lhe entregue todas as minhas circunstâncias. É bom dar um décimo da minha renda a Deus, mas cem por cento pertence a Ele. É bom dar um sétimo do meu tempo a Deus, mas meu tempo inteiro Lhe pertence. Tudo pertence a Ele. Quando sou capaz de compreender isso, percebo que tenho mais que o suficiente para seguir em frente: tempo suficiente, comida suficiente, amor suficiente ? o suficiente de tudo. Deus é suficiente.

Oração: Deus todo-poderoso, entrego a Ti a minha vida, meu tudo. Faz com ela o que quiseres. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Pensamento para o dia: Deus é suficiente.
Carolyn Caldwell (Carolina do Sul, EUA)

Oremos para que nos entreguemos inteiramente a Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial