segunda-feira, novembro 17, 2008

NO CENÁCULO

Cartas de amor

Leia Romanos 12.1-2

[...] estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações. 2 Coríntios 3.3
......................
Nestes dias de correspondência eletrônica, não dedicamos muito tempo ou esforço escrevendo cartas. É mais fácil e rápido, sem contar que é mais barato, apenas enviar um e-mail. Basta apertar um botão: comunicação instantânea! Nossas vidas podem ser as cartas instantâneas de Deus ao mundo, dirigidas a todos que encontramos diariamente. Essa carta é curta e direta. Pode ser lida instantaneamente por aqueles com quem entramos em contato ? um balconista, um colega de trabalho, outro motorista na rodovia, a criança sentada atrás de nós no avião e que fica chutando nosso banco, uma pessoa na igreja. Cristo quer nos usar para comunicar amor aos que encontramos. Será que Lhe permitimos comunicar Sua mensagem ou deixamos que nossos desejos, raiva ou necessidade de controle entrem no caminho e se transformem na própria mensagem? Não estamos sós nesta obra de comunicação do amor. Deus nos deu o Espírito Santo para nos transformar pela renovação de nossas mentes, de modo que nos tornamos a mensagem viva e amorosa que Deus pretende transmitir.

Oração: Amado Deus, mostra-nos como nos entregar a Ti de modo que possamos ser as Tuas cartas aos outros e carregar Tua mensagem de amor. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Que mensagem darei aos que eu encontrar hoje?
M. Ted Haynes (Texas, EUA)

Oremos para sermos meios de comunicar a mensagem de Deus.

MEDITE: PROVÉRBIOS 2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial