domingo, outubro 25, 2009

COISA PARA PENSAR

Coisa para pensar
Leia o Salmo 103.1-14
......................
Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus. Miquéias 6.8
Oração: Estou completando 94 anos e passo grande parte do tempo refletindo sobre os diferentes estágios de minha vida. Gosto especialmente de pensar em minha infância feliz. Tive pais amorosos que transmitiram-me valores e hábitos cristãos tanto por meio de palavras como de exemplos. Esses valores influenciaram-me durante os anos de minha adolescência e vida adulta e agora influenciam-me neste estágio de minha vida. Ao folhear um livro de recortes que colecionei ao longo dos anos, a seguinte pergunta deu-me o que pensar: Quando eu morrer, o mundo será um lugar melhor porque vivi ou porque morri? Se for avaliar minha vida honestamente, devo fazer ainda outras perguntas: Será que amei o meu próximo como a mim mesma? Tratei as pessoas como queria ser
Pensamento para o dia: Graças, Deus compassivo, pela vida. Graças pelo Teu amor e perdão quando deixamos de fazer a Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.
Nunca é tarde para ajudarmos Deus a mudar o mundo.
Oremos Billie E. Kemp (Tennessee, EUA)
pelas pessoas que estão se aproximando dos cem anos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial