domingo, junho 23, 2013

UM DIA DE ENCONTRO

Um dia de encontro :: Leia Salmo 133 :: E bem sei que, ao visitar-vos, irei na plenitude da bênção de Cristo. Romanos 15:29 ...................... Em dezembro de 2010, comemoramos 60 anos de existência da Igreja Metodista em Parque Vital Brazil, Niterói/RJ, e foi realizado um culto diferente, chamado Culto do Reencontro. Como o nome já diz, a finalidade era de rever irmãos que um dia congregaram nessa Igreja. Que bela surpresa! Que alegria esse reencontro! Foram momentos inesquecíveis regados com muitas lágrimas brotadas pela saudade. Essa experiência me fez pensar: "Quando será o meu Encontro com Deus? Como serei recebido por Ele?" Pecador que sou tenho essa expectativa, apesar de crer na misericórdia e, principalmente, na intermediação de Jesus Cristo por mim e, logicamente, por você também. Desde então, a Igreja não vê a hora de marcar um segundo Reencontro, pois momentos como esses ajudaram a todos, pastores e leigos, a valorizarem a fé, a esperança de um novo Reencontro e o amor, em que este último permaneceu apesar da distância geográfica de cada um, inclusive nos Estados Unidos da América, por meio de um vídeo de um pastor que por Vital Brazil passou e muito trabalhou. Faça isso em sua igreja. Deus o abençoará e você cantará: "Na Terra abençoada estou, e nela peregrino vou; delícias muitas eu terei, mas sempre aos céus aspirarei." (H.E. 147). Oração: Senhor Deus, obrigado por aqueles(as) irmãos(ãs) que foram bênçãos em nossas vidas. Abençoa-os em nome de Jesus. Amém. Pensamento para o dia: Sei que alguém ora por mim, mesmo longe. Oremos para que ninguém se desvie do Caminho. Edir B. de Lima (São Gonçalo/RJ, Brasil) -------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial