quarta-feira, março 28, 2007

DEVOCIANAL DO DIA - BOA SEMENTE

O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz será quebrantado de repente sem que haja cura (Provérbios 29:1).
DEUS DESEJA QUE TODOS SEJAM SALVOS

Ele já havia estado às portas da morte. Uma vez, estava andando nas montanhas quando uma fina camada de gelo se quebrou debaixo dele quase fazendo-o se afogar em um lago gelado. Em outra ocasião, seu barco virou devido a uma tempestade. Ele foi resgatado pela guarda costeira. Então, aos quarenta anos de idade apenas, ele descobriu que tinha leucemia. Graças a um excelente tratamento médico, a doença regrediu. Deus lhe deu mais quinze anos de vida, até que uma árvore arrancada por um furacão atingiu o carro que ele dirigia.

Por que estou lhe contando tudo isso? Porque aquele homem, que era muito amigável e gentil, tinha vizinhos que eram cristãos. Eles lhe falavam frequentemente sobre a necessidade da fé pessoal em Jesus Cristo. Embora o homem conhecesse a Bíblia muito bem, ele se recusava a admitir que precisava do Salvador.

Deus queria salvar aquele homem. Ele o advertiu de maneira impressionante. Mas num dia tempestuoso, o curso de sua vida neste mundo chegou ao fim. De um instante para o outro, ele foi chamado à eternidade para responder diante de Deus, seu Criador, pelo desprezo aos avisos divinos.

Será que Deus já o advertiu pessoalmente? Como você reagiu ou tem reagido? O exemplo desse homem não é claro o bastante para lhe mostrar o quanto você precisa agarrar a mão estendida do Salvador enquanto há tempo?
Extraído do Devocional Boa Semente 2007

1 Comentários:

Blogger a d´almeida nunes disse...

Pois!...

9:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial