quarta-feira, abril 25, 2007

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai e dou a minha vida pelas ovelhas (João 10:14-15).

VOCÊ O CONHECE?

O fim dos dias daquele senhor idoso se aproximava; ele jazia em um leito de hospital. Certo dia, quando seu neto de 10 anos de idade lhe fazia companhia, várias pessoas vieram visitá-lo. O garoto fez uma cara séria e pediu que todos deixassem o quarto. Ainda que surpresos com o pedido do menino, ninguém foi embora.

O garoto se aproximou da cama e disse com honestidade: “Vovô, eles estão dizendo que você vai morrer. Desde que eu passei a ir à escola dominical, eu pertenço ao Senhor Jesus, e sei que um dia eu vou estar com Ele. Você também O conhece, vovô?” O avô ficou em silêncio por uns instantes. Finalmente, ele disse: “Peça para o seu professor da escola dominical vir aqui!”

O servo do Senhor foi até o hospital e se sentia contente por compartilhar o Evangelho com aquele homem, que estava visivelmente às portas da morte. Antes de falecer, ele assegurou ao seu neto: “Nós vamos nos ver lá no céu de novo. Agora eu tenho certeza disso.”

O Evangelho, as boas notícias que Deus tem para cada pessoa, é sempre o mesmo. Ele serve para todas as faixas etárias, desde a infância até à velhice. O Evangelho afirma que há um só caminho para Deus, um só Salvador, Jesus Cristo. Por meio de Sua morte, Ele abriu o caminho do céu para todos os que Lhe confessam a culpa de sua vida. “Não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16). “Arrependei-vos e crede no evangelho” (Marcos 1:15).
Extraído do Devocional Boa Semente 2007

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial