segunda-feira, agosto 25, 2008

DEVOCIONAL DO DIA - NO CENÁCULO

Graça suficiente
Leia 1 João 4.7-5.5
O Senhor disse a Paulo: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. 2 Coríntios 12.9
......................
Sou grata pela divina graça e pelo infinito e eterno amor de Deus. Tenho visto Deus como um médico divino desde que descobri que sou soropositiva. Quando meu marido morreu e muitas pessoas ao meu redor morriam, era terrível viver sozinha com o estigma da Aids. Eu não conseguia lidar direito com a situação e senti que Deus estava estendendo sua mão para mim. Aos poucos estou aprendendo a viver um dia de cada vez, confiando no Senhor. Acredito que Ele me colocou nessa situação para que eu pudesse ser um modelo, assim como Jó foi. Nunca fiquei de cama, como muitos outros estão. Descobri que a graça de Deus é realmente suficiente para mim. Oro continuamente: "Que a Tua vontade seja feita em minha vida e em mim", pois o mais importante é fazer a vontade de Deus.
Oração: Deus amoroso, ajuda-nos a desejar a Tua vontade acima de tudo. Quando Te buscarmos, abre nossos olhos para que possamos Te ver. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso..."*
Pensamento para o dia: A graça de Deus estende-se do infinito ao eterno.
Thandekile Mofokeng (Evaton, África do Sul)
Oremos pelos que ficaram viúvos ou órfãos por causa da AIDS.
*MATEUS 6.9-13

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial