quarta-feira, dezembro 03, 2008

NO CENÁCULO

Com amor eterno
Leia Isaías 43.1-5
Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Isaías 43.1
......................
Quando entrei na faculdade, me mudei para uma cidade estranha, longe dos meus amigos e da minha família. Na maioria das vezes, temos de tomar decisões importantes com pouca idade. Todas as manhãs, antes de ir para a aula, olhava para as montanhas cheias de névoa e sentia um vazio no coração, como se faltasse alguma coisa, como se ninguém me conhecesse e aquela névoa também encobrisse meu coração. Certa manhã, abri a janela do meu quarto. O sol brilhava lá fora, e os pássaros faziam algazarra num pinheiro. Foi quando ouvi, vindo da sala, uma música cujo refrão dizia: "Com amor eterno eu te amei, chamei-te pelo nome, tu és meu." Naquele momento, senti o cuidado e a companhia de Deus. A partir dali, entreguei minha vida a Ele, que me conhece e me chama pelo meu nome mesmo num lugar onde não conheço ninguém. Então, Deus me guiou e me acompanhou durante todo o curso. Morei com uma família cristã, na qual o amor de Cristo era explícito e cuja companhia me consolava e reafirmava a presença constante de Deus em nossas vidas.
Oração: Senhor, Tu nos conheces melhor que nós mesmos. Somos gratos pelo Teu cuidado e pelo Teu infinito amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Podemos nos sentir sozinhos em terra estranha, mas Deus está sempre ao nosso lado.
Hallen Pereira (Brasília, DF, Brasil)
Oremos pelos jovens estudantes e universitários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial