segunda-feira, maio 04, 2009

NÃO APENAS MAIS UM ROSTO

Não apenas mais um rosto
Leia Isaías 49.13-16
Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei. Isaías 49.16
......................
Quando chega o fim do dia, com frequência, ao lavar as mãos antes do jantar, encontro algo rabiscado a tinta nelas. Escrevi ali um nome ou um número de telefone, na esperança de não o esquecer. Mas, embora tenha feito aquilo com esse fim, ao lavar minhas mãos me esqueço do lembrete. No entanto, a informação era tão importante que não ousei nem mesmo procurar um papel, mas a escrevi na palma de minha mão. Escrever na mão tem algo a ver com manter a informação em segurança; ela estará bem ali, para quando eu precisar. Durante o dia, eu poderia esquecer a informação, mas um rápido olhar para minhas mãos a traria de volta à minha mente. Isaías nos lembra de que o Senhor faz algo semelhante conosco. O que é importante para Deus somos nós enquanto indivíduos. O seu e o meu nome estão escritos na palma da mão dEle, onde permanecerão para sempre. Às vezes podemos nos sentir como se fôssemos apenas mais um rosto ou um nome na multidão. Regozije-se, veja onde o seu e o meu nome estão escritos. Deus nos mantém juntos, mesmo nesses momentos.
Oração: Graças, Senhor, porque o Teu amor nos mantém próximos de Ti a todo momento. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Meu nome está escrito na palma da mão de Deus.
Gary Griffin (Texas, EUA)
Oremos por alguém que se sinta esquecido.
MEDITE: CANTARES 3

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial