segunda-feira, outubro 26, 2009

ABENÇÃO DE DEUS

Leia Sofonias 3.14-20
Volta-te, Senhor, e livra a minha alma; salva-me por tua graça. Salmo 6.4
......................
Por muitos anos, pude dizer às pessoas que Deus havia me abençoado com boa saúde. Então, em 2005, descobri que tinha câncer. Para alguém que só havia tido doenças simples na vida, o câncer foi um choque e tanto. Durante todo o meu tratamento, muitos de meus amigos oraram por mim. Passei por alguns momentos de ansiedade, mas estava sempre consciente de que aqueles que me amavam estavam orando por mim e pedindo a Deus que me sustentasse. Comecei a perceber que ainda tinha a maior de todas as bênçãos: o amor incondicional de Deus demonstrado por meio do amor de familiares e amigos queridos. Estou muito bem agora e venci a batalha contra o câncer. Mas, se as coisas não tivessem corrido bem, ou se o câncer voltar, no futuro, ainda tenho a bênção do amor de Deus por mim, aconteça o que acontecer. Hoje simplesmente digo às pessoas que Deus me abençoou com um amor maior que qualquer luta que eu possa ter de travar.
Oração: Amado Deus, graças pelo Teu amor que nunca nos abandona. Ajuda-nos a lembrar que Tu estás sempre conosco, mesmo em nossos momentos mais sombrios. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O poder de Deus é maior que qualquer problema que possamos enfrentar.
Glen Graham (Louisiana, EUA)
Oremos pelas pessoas em tratamento contra um câncer.
Medite: Apocalipse 1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial