terça-feira, outubro 06, 2009

TESTEMUNHA FIEL

Leia Isaías 12.1-6
A alegria do Senhor é a vossa força. Neemias 8.10
......................
Martha, nossa irmã no Senhor, foi hospitalizada em virtude de uma fratura muito grave. O prognóstico não era bom. Muito provavelmente ela não voltaria a andar. Fui visitá-la no hospital junto com nosso grupo de jovens. Começamos a conversar com ela, mas, em vez de o grupo lhe oferecer palavras de esperança e encorajamento, ela partilhou conosco sua visão de fé com palavras ânimo e de força. Quando voltei para casa, lembrei-me das palavras que mais me haviam tocado: "A alegria do Senhor é a nossa força. Devemos permanecer fiéis a Deus em todos os tempos". Martha morreu, mas o tempo não apagou a lembrança de seu fiel testemunho e de sua confiança em Deus em circunstâncias difíceis. Hoje não me apego mais ao tamanho dos meus problemas; antes, lembro-me de quão grande é o meu Deus.
Oração: Deus fiel, em meio aos nossos problemas, ajuda-nos a ver o Teu poder. Oramos como Jesus nos ensinou: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; [...] Amém!"*
Pensamento para o dia: Podemos testemunhar a bondade de Deus mesmo em tempos de dificuldade.
Roberto Herrera (Holguin, Cuba)
Oremos pelas pessoas hospitalizadas
Medite: Apocalipse 6 //// * Faça a oração completa do Pai Nosso como em Mateus 6.9-13.
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial