sexta-feira, outubro 12, 2007

DEVOCIANAL DO DIA - CADA DIA

CHECKUP ESPIRITUAL
Leia: Salmo 139:23-24

Algo estranho aconteceu comigo quando eu era adolescente. Estava trabalhando com um equipamento eletrônico, tão profundamente imerso no meu projeto, que estava com a boca um pouco aberta. Ao cortar um pequeno pedaço de arame com o alicate, ele voou inesperadamente. Senti o pequeno pedaço de metal entrar pela boca e se alojar em algum lugar na minha garganta!Passei aquela noite com dores lancinantes e, no dia seguinte, corri para o hospital onde o médico tirou um raio-X da minha garganta e, depois de outros exames, declarou: “Não encontrei nenhum pedaço de metal no seu corpo. Ele não entrou pela sua boca. Sua dor parece real, mas não é”.Muitas vezes a dor física pode nos enganar. Isto também acontece espiritualmente. Nosso conceito de Deus e de nós mesmos pode parecer real, mas pode não refletir a realidade. Assim como visitamos o médico para examinar nossa saúde física, devemos sempre buscar o auxílio do Senhor para a nossa saúde espiritual. A Sagrada Escritura é o raio-X poderoso de Deus. Deus o usa para nos dizer se há algo errado com o nosso coração — e também nos mostrar como resolver o problema.
Pense:
A Sagrada Escritura é o raio-X de Deus para nos dizer se há algo errado em nosso coração.
Ore:
Senhor, abra nossos olhos ao estudarmos a tua Palavra, para podermos ver a verdade sobre ti e sobre nós mesmos. Cura-nos através da tua Palavra inspirada e guia-nos “pelo caminho eterno”. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial