quinta-feira, novembro 06, 2008

NO CENÁCULO

Vivendo em Verdade

Leia João 6.32-48

[Jesus disse:] Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna. João 6.47
......................
Após o funeral de meu pai, passei algum tempo com minha mãe fiquei na casa onde cresci. Quando eu estava de partida, ela perguntou se eu queria algum dos pertences de meu pai. Indaguei se poderia ficar com sua velha carteira. Quando menino, adorava remexer nela. Seu cheiro de couro, sua textura e o fato de saber que meu pai a havia manuseado fizeram-me sentir-me próximo a ele. Quando cheguei em casa, mais tarde naquela noite, remexi na carteira. Em um dos bolsos, encontrei um papel velho e dobrado, no qual meu pai havia escrito: "Senhor Jesus Cristo, eu confesso a Ti os meus pecados. Entra em meu coração e perdoa-me por todos os pecados que já cometi. Obrigado por me perdoares, Senhor Jesus." Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, e ouvi a voz suave que aprendi a reconhecer como a voz de Deus em meu interior. "Ele agora está vivendo de verdade" foram as palavras sussurradas em meu coração. Lembrei-me da passagem acima: "Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna." Nesse ponto, eu soube que voltaria a ver meu pai. Como é maravilhoso termos a promessa de vida eterna em Jesus Cristo!

Oração: Pai celestial, graças pela promessa de vida eterna que ofereces a todos nós. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Quem conhece a Cristo conhece o melhor da vida.
Jay Wollenburg (Ohio, EUA)

Oremos pelas pessoas que estão de luto por alguém falecido recentemente.

MEDITE: SALMO 145

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial