terça-feira, março 10, 2009

NO CENÁCULO - MENSAGENS INSTANTÂNEAS

Mensagens instantâneas

Leia Salmo 63.1-8
E será que, antes que clamem, eu responderei: estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Isaías 65.24
......................
Um apito alto soou no alto-falante de meu computador. Contive as lágrimas de saudade quando um pequeno sinal apareceu na minha tela. Minha filha estava on-line. Ela está em uma missão, em outra parte do mundo. Estou na África do Sul, mas o computador dela e o meu estavam conectados. Eu precisava apenas responder. Durante os 15 minutos seguintes, trocamos mensagens intensamente, rimos com nossos comentários e desfrutamos a companhia uma da outra, apesar dos muitos quilômetros que nos separam. O tempo parecia ter parado. De uma maneira que não compreendo, assim que dava um comando em meu teclado, na África do Sul, minha filha, na Venezuela, conseguia ler minhas palavras. O segredo era que estávamos ambas on-line ao mesmo tempo. Comparo a oração às mensagens instantâneas. Deus está de um dos lados da comunicação, e eu, do outro. Às vezes deixo de me conectar, e as mensagens param de fluir. Mas Deus está sempre on-line, esperando que eu responda. Não faço ideia de como a oração funciona, mas nem preciso. Tenho apenas que me conectar.
Oração: Ó Deus, graças por estares sempre presente para nós. Ajuda-nos a usufruir Tua presença. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus espera que nos conectemos por meio da oração.
Shirley M. Corder (Cabo Ocidental, África do Sul)
Oremos pelas famílias separadas por uma grande distância.
-------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial