segunda-feira, março 23, 2009

UM FILHO DE DEUS

Um filho de Deus

Leia Mateus 21.12-17
Ouves o que estes estão dizendo? Respondeu-lhes Jesus: Sim, nunca lestes: da boca de pequeninos e crianças de peito tirastes perfeito louvor? Mateus 21.16
......................
Em 2006, visitei uma igreja em Columbus, Ohio (EUA), onde conheci Aaron, um garotinho de cinco anos. Ele me disse: "Eu sou forte". Então, mostrou-me seu pequeno tronco, marcado por uma grande cicatriz cirúrgica. Ele contou-me que tinha mais uma cirurgia marcada para dali a alguns dias. Naquele dia, porém, ele estava participando de uma "caminhada por Jesus" chamada "Caminhando na Luz de Deus". No culto da tarde, o pastor de Aaron o carregou enquanto caminhava, com outras pessoas, ao redor do altar. Jamais esquecerei o rosto radiante de Aaron ao passar por mim. Naquele momento, senti-me absolutamente consciente da presença de Deus. Seu amor infinito e perfeito fez-me sentir que, mesmo em meio a um mundo repleto de violência, pessoas como aquele menino nos agraciam. Elas são dons de Deus. Aaron morreu pouco tempo depois de minha visita. Porem ele viveu tempo suficiente para impactar muitas vidas, incluindo a minha. Agora, quando me sinto desanimada, lembro-me dessa caminhada. Meu espírito se renova e encontro forças para continuar dia após dia, como Aaron, caminhando na luz de Deus.
Oração: Graças, Deus, por nos revelares, nos rostos de outras pessoas, a Tua presença. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Hoje buscarei a face de Deus nos rostos das pessoas que me cercam.
Bertha Todd de Villalpando (Nuevo Leon, México)
Oremos pelas crianças submetidas a cirurgias.
MEDITE: ECLESIASTES 6
Publicado em no cenaculo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial