quinta-feira, março 19, 2009

NO CENÁCULO CARTAS DE CRISTO

Cartas de Cristo

Leia 2 Coríntios 3.2-4
Estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações. 2 Coríntios 3.3
......................
Fiquei emocionada ao ver o envelope com meu nome escrito com a letra de minha amiga. Rapidamente o rasguei, abri e desdobrei a carta. Enquanto lia sua saudação, podia ouvir seu sotaque e ver seu grande sorriso. Quase conseguia senti-la me abraçando forte e perguntando como eu estava. Ela escreveu: "Você consegue acreditar que nossos filhos já entraram no ensino médio?!" Sinto uma ligação profunda com ela e partilhei sua admiração pela rapidez com que o tempo passa. Ler a carta de minha amiga foi quase como estar com ela. Pude sentir sua presença pelas suas palavras. Como crentes, somos cartas de Cristo. O Espírito Santo escreveu indelevelmente uma mensagem em nossos corações. Deus tem uma mensagem especial para partilhar com o mundo e dirige-se a cada um de nós como a um amigo. Conforme interagimos com as pessoas a cada dia, nós lhes revelamos o Deus de nossa intimidade. Tornamo-nos uma carta enviada pelo Espírito que dá aos outros a oportunidade de experimentar, de uma maneira especial, a presença e o amor de Deus.
Oração: Graças, Senhor, por escreveres Teu amor em nosso coração. Que possamos revelar-Te aos outros em tudo que fazemos e dizemos hoje. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Somos cartas de amor de Cristo àquelas pessoas que precisam de amor.
Gretchen Casey (Maine, EUA)
Oremos pelos nossos amigos e amigas que estão distantes.
MEDITE: ECLESIASTES 2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial