sábado, setembro 05, 2009

DESCOBRINDO TALENTOS

Leia João 14.27
Tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Jeremias 18.4
......................
Estava passando pelo drama do desemprego. Em meu coração, havia muita tristeza pela falta de dinheiro, as dívidas estavam se acumulando. Foram tempos difíceis, mas encontrei refúgio em Deus. O tempo passou. Continuo desempregada, mas hoje, em meu coração, há paz e esperança de dias melhores. Nesse período de dificuldade, descobri a arte. Estou aprendendo artesanato, tenho planos para montar uma pequena loja. No sofrimento, o Senhor nos molda para nos aperfeiçoar, nos mostrando dons e talentos que jamais imaginávamos que possuíamos. Sei que tenho um caminho a percorrer, mas meu coração está alegre e confiante que este é o caminho que Deus preparou para mim. Agora preciso fazer a minha parte, mãos à obra!
Oração: Senhor, Tu tens colocado em nosso coração a Tua paz que nos faz descansar tranquilos em meio às lutas desta vida. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A paz em Cristo está acima das circunstâncias.
Andréa Lima (Niterói, RJ, Brasil)
Oremos pelas pessoas que necessitam de paz no coração.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial