sábado, outubro 10, 2009

ENTREGANDO TUDO

Leia Romanos 10.1-13
Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10.13
......................
Mamãe era britânica, veterana de guerra, a matriarca de nossa família e inteligente. Mas não conhecia Jesus como seu Salvador pessoal. Acreditava em Deus, mas tinha dificuldade com o conceito da divindade de Jesus. "Eu acredito que Jesus era um grande profeta", dizia ela, "mas o Filho de Deus?" Após ter sofrido um derrame, ela enfrentou muitos desafios físicos. Fiquei de coração partido ao ver mamãe deteriorar diante de meus olhos. Mais tarde, ela veio morar comigo. Havia lhe prometido, muitos anos antes, que cuidaria dela e não a colocaria em uma casa de repouso ou asilo. Por anos eu orava pela salvação de minha mãe. Três dias antes dela morrer, Deus fez um milagre. Mamãe entregou sua vida a Ele, não por algo que eu tenha dito ou feito. Ela olhou para o céu e pediu a Jesus que Ele fosse seu Salvador. Uma paz indescritível desceu sobre mamãe durante as poucas horas que ela viveu nesta terra. Ela mal podia esperar para estar com Jesus. Deus oferece salvação e vida eterna a cada um de nós. A escolha é nossa.
Oração: Ó Pai, na Tua Palavra Tu declaraste que a salvação está disponível a todos. Ajuda-nos a nunca desistir de orar por aqueles que não Te conhecem. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A entrega a Cristo nos dá a suprema liberdade.
Glynis M. Belec (Ontário, Canadá)
Oremos por alguém que não conhece a Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial