sexta-feira, julho 12, 2013

:: Leia 1 Timóteo 6.17-19 :: Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10.8 ...................... O telefone tocou tarde, certa noite, depois de eu já ter ido para a cama. Era meu amigo, Jim, que disse: "Desculpe ligar tão tarde, amigão, mas eu tinha de lhe dar uma coisa". "Me dar uma coisa?", perguntei. Ele explicou que recentemente tinha prometido a si mesmo - e a Deus ? que daria algo a alguém todos os dias ao longo desse ano. "Não precisa ser nada de especial", ele disse. "Já dei uma moeda a um menino que tinha perdido seu dinheiro numa máquina de doces, ou um livro que eu tinha apreciado a alguém que achei que gostaria dele. Mas me dei conta, alguns minutos atrás, de que eu ainda não tinha dado nada hoje, então pensei em ligar para você." "O que você vai me dar pelo telefone?", perguntei. "Pode não ser muito", ele respondeu, "mas é alguma coisa". Ele então passou a ler um pequeno poema que expressava seu profundo amor e respeito por mim. Foi realmente um presente. Imagine dar algo todos os dias por um ano - ou mesmo por um mês ou semana! Pode parecer incrível, mas não é impossível - como prova o telefonema de meu amigo, já tarde da noite! Tal generosidade pode abençoar o que dá, ao mesmo tempo em que abençoa o que recebe. Oração: Amado Deus gracioso, faz de mim um canal das tuas bênçãos aos outros. Em nome de Jesus. Amém. Pensamento para o dia: Como Deus me dá, também posso dar aos outros. Oremos para darmos com generosidade. Robert R. Hostetler (Ohio, EUA)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial