segunda-feira, julho 08, 2013

Sempre confiar

Leia Salmo 31.19-24 :: Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará. Salmo 37.5 ...................... Em setembro de 2005, após ter sofrido uma queda, fui encaminhado ao hospital e submetido a uma cirurgia para reconstruir parte do pé direito. Já no quarto, o médico me informou que a fratura era gravíssima e colocou em dúvida a minha recuperação, me alertando para as possíveis sequelas. No terceiro dia de internação, ao fazer a leitura do no Cenáculo, as palavras do Salmo 31 foi um refrigério para a minha vida. Tive absoluta convicção que o Senhor estava cuidando de mim e uma paz muito grande tomou conta da minha alma. Passados alguns meses, fui para mais uma das consultas de avaliação e a surpresa tomou conta da ala de ortopedia daquele hospital, quando me viram andando normalmente. A alegria do médico que acompanhava minha recuperação era algo que chamava a atenção. Ele não acreditava no que estava vendo. Deus fora louvado naquele local e jamais me esquecerei de uma cena onde um dos médicos aponta o dedo para o alto reconhecendo a mão do Senhor na minha vida. Oração: Senhor Jesus, obrigado pelo teu constante cuidado com aqueles que em Ti confiam. Amém. Pensamento para o dia: Em qualquer situação, confie sempre no Senhor. Oremos pelas pessoas que se encontram hospitalizadas. Rodani R. de Deus (Curitiba/PR, Brasil)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial