segunda-feira, fevereiro 23, 2009

NO CENÁCULO

Vida nova

Leia 2 Coríntios 5.14-21
E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. 2 Coríntios 5.17
......................
Era professor em uma escola de ensino médio. Quanto mais eu trabalhava, mais consciente ficava de minhas incapacidade. Sentia-me atormentado pelo vazio. Revendo aquele tempo em minha vida, percebo que estava sofrendo de depressão. Não percebendo qualquer propósito na vida, tentei me matar. Movidos pelo desespero, meus pais foram à igreja em busca de ajuda, implorando para que seu filho fosse salvo. Ao chegar lá, tive meu primeiro encontro com a Bíblia. Ao lê-la, descobri que o pecado é negligenciar a existência de Deus e Sua presença em nossa vida, vivendo por nossos próprios esforços, o que resulta em morte. Essa era a história de minha vida. Quando aceitei a Cristo, que morreu e ressuscitou pelos meus pecados, senti-me completamente transformado. Mais tarde, tornei-me membro da igreja. Hoje uso o dom da música que Deus me concedeu e dou testemunho do que o Senhor fez em minha vida. As pessoas têm me dito que, por meio de minha música, elas encontram esperança para além de tudo o que já imaginaram. Tentei optar pela morte, mas Cristo preferiu me renovar, dar vida e tornar-me embaixador do reino de Deus, testemunhando ao mundo que o Senhor está vivo e age.
Oração: Amado Deus, transforma-nos pela Tua graça e faz-nos embaixadores do Teu amor. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Pensamento para o dia: Deus está sempre do lado da vida.
Yu Nagamine (Yamagata, Japão)
Oremos pelas pessoas que estão pensando em suicídio.
MEDITE: HEBREUS 1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial