quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Tempo com o Senhor

Leia Salmo 1.1-3
Naqueles dias retirou-se para o monte a fim de orar e passou a noite orando a Deus. Lucas 6.12
......................
Sempre que meu filho e minha filha passam muito tempo com algum amigo ou amiga, eles tendem a começar a se comportar como esse amigo e adotam alguns de seus hábitos. Por isso, tento encorajá-los a estarem com amigos que tenham um bom comportamento. De modo semelhante, se eu passar tempo suficiente com o Senhor, espero que outras pessoas vejam em mim hábitos e comportamentos próprios de Deus. Assisto ao culto dominical em minha comunidade de fé e participo de vários pequenos grupos de estudo bíblico. Isso não substitui o momento pessoal com o Senhor, também tento passar um tempo em oração todos os dias. Embora Jesus estivesse sempre às voltas com a obra do Pai, Ele também passava um tempo orando, às vezes, a noite toda. Passar um tempo em oração é uma das melhores maneiras de estar com Deus, para nos abrirmos à Sua ação em todas as áreas de nossas vidas. A Bíblia nos diz que somos abençoados quando escolhemos cuidadosamente as pessoas com quem passamos nosso tempo e às quais permitimos influenciar nossa vida (Salmo 1.1-3). Passo 40 horas por semana com meus colegas de trabalho. Se meu amigo mais íntimo for Deus, poderei ter uma influência positiva na vida desses colegas.
Oração: Amado Deus Pai, graças por nos dares uma maneira de estarmos conTigo a qualquer hora e pelo tempo que quisermos. Ajuda-nos a refletirmos aos outros a influência da Tua presença em nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Será que meu amigo mais íntimo tem sido uma influência divina em minha vida?
Sue Cohen (Texas, EUA)
Oremos por um relacionamento mais íntimo com Deus.
MEDITE: TITO 2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial