sexta-feira, março 13, 2009

NO CENÁCULO - JAMAIS ESQUECIDO

Jamais esquecido

Leia Isaías 49.13-16
[O Senhor disse:] Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei. Isaías 49.16
......................
Minha irrequieta filha de três anos estava brincando com sua coleção de carimbos de borracha. Um de seus favoritos é um carimbo pequeno, em forma de coração. Enquanto eu estava ocupado com meu trabalho, ela se esgueirou por trás de mim, agarrou minha mão e carimbou a palma. Qualquer protesto que pudesse proferir foi eliminado quando ela olhou adoravelmente para mim e disse: "Eu te amo, papai". Voltei para o meu trabalho e logo esqueci completamente o incidente. Na manhã seguinte, enquanto me preparava para ir para o trabalho, observei minha mão e reparei no carimbo em forma de coração. Imediatamente lembrei-me do ato de amor de minha filha na noite anterior e fiquei profundamente emocionado. A Bíblia nos diz que estamos "gravados nas palmas" das mãos de Deus. Isso significa que Ele não nos abandonará nem Se esquecerá de nós. Que promessa maravilhosa! Quando nos sentimos desanimados e perdidos, às vezes nos sentimos tentados a pensar que Deus Se esqueceu de nós. Não esqueceu, a Bíblia dá-nos essa certeza.
Oração: Pai, graças por nos teres sempre em Teu pensamento e em Teu coração. Temos fé, mas ajuda-nos em nossa descrença. Ajuda-nos a partilhar Tua graça com outros quando estão em necessidade. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Nosso Deus não nos abandonará nem Se esquecerá de nós.
Daniel Tan Chien Ming (Wilayah Persekutuan, Malásia)
Oremos pelos pais e mães com filhos pequenos.
MEDITE: PROVÉRBIOS 30

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial