quinta-feira, junho 11, 2009

ROSA REGADA

Leia Efésios 4.31?5.2
O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas jamais faltam. Isaías 58.11
......................
Alguma vez você já parou, olhou para a parte superior de uma rosa e se maravilhou com sua beleza? Dias antes, essa linda rosa era um botão pequeno e apertado. Quem poderia imaginar que em poucos dias se transformaria em uma beleza tão grande a ponto de parecer impossível que tenha estado contida naquele botão? E mais, a rosa pode dominar completamente o ambiente, com o prazer de sua delicada fragrância. O tornar-se cristão, para mim, é como a rosa. Sem Cristo somos limitados e pequenos, mas, uma vez que fomos "entranhados com Cristo" (Filipenses 2.1), nosso amoroso Senhor, nós desabrochamos e nos expandimos como a rosa. Em Cristo podemos nos tornar plenos e ricos em compaixão, espalhando a fragrância do amor.
Oração: Graças, amado Pai, pela beleza de Teu mundo. Abre nossos olhos para que nunca percamos um momento da maravilha que nos cerca. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, (...) Amém".
Pensamento para o dia: O Senhor criou todas as características e todas as criaturas da terra e as proclamou boas.
Alison Mason (Victoria, Austrália)
Oremos pelas jardineiras e jardineiros.
MEDITE: HEBREUS 9 / * Mateus 6.9-13. Faça a oração completa do Pai-Nosso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial