quarta-feira, agosto 01, 2007

DEVOCIONAL DO DIA - LPC

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus (Mateus 10:32).

UM ATO DE VALOR!

Uma empresa convocou o pessoal que desenvolvia um trabalho na rua para participar de um curso de capacitação. Uma das palestras era como infundir confiança e falar com convicção diante do público. Como último exercício, cada pessoa deveria comentar uma experiência que o havia marcado para o resto da vida.

A primeira participante descreveu um acidente de carro pelo qual comprovou que o mais importante é a vida. Ela contou o fato com riquezas de detalhes. Falou sobre o pai que jazia no chão. O relato a comoveu tanto que começou a chorar e falar entrecortadamente. Os ouvintes foram profundamente tocados.

Entre os participantes estava um cristão. Logo chegaria a vez dele. Que poderia contar? Só havia um fato que marcou sua vida para sempre: ter encontrado a salvação e a paz no Senhor Jesus. Porém… deveria contar isso? Em uma silenciosa oração, pediu ao Senhor a força e ajuda para vencer a timidez.

Quando chegou sua hora, falou no Deus em quem cria. Contou como desde menino havia aprendido que os seres humanos devem obedecê-Lo, e como em sua juventude confessara seus pecados ao Senhor Jesus e com fé O recebera como seu Salvador… houve um grande silêncio. Ninguém zombou. E um grande gozo encheu o seu coração por haver confessado diante dos homens o Nome de seu Senhor, Deus e Salvador.
Extraído do Devocional Boa Semente 2007

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial