quinta-feira, maio 15, 2008

NO CENÁCULO

Faça discípulos

Leia Gálatas 1.11-24

Ide [...], fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Mateus 28.19
......................

Sou uma leitora fiel do No Cenáculo, e compro vários exemplares para dar de presente a membros da família e vizinhos. Nosso ministério leigo inclui visitas a pessoas doentes e idosas, nas quais lemos meditações escolhidas do No Cenáculo.
Em uma ocasião, reparei no local de residência dos escritores. Alguns moravam muito perto, em minha própria cidade; outros tão longe quanto Queensland, Austrália. Alguns eram de regiões metropolitanas famosas, como Washington, nos EUA; outros eram de regiões menos conhecidas, como Lucknow, Índia, ou Gauteng, África do Sul. Sinto-me realmente grata a Deus pelas pessoas que, ao longo dos anos, responderam à Grande Comissão: "Ide [...], fazei discípulos de todas as nações".
Um pastor visitante disse recentemente à nossa congregação que metade do mundo não conhece o Senhor. Abrimos as portas da igreja e esperamos que as pessoas venham a nós. Mas a Escritura é clara: "Ide [...], fazei discípulos de todas as nações".

Oração: Ó Deus, perdoa-nos por continuarmos a ser complacentes dentro de nossas igrejas enquanto outras pessoas vivem sem fé nem esperança. Anima-nos a proclamar Tua mensagem e a levar as boas-novas de Teu reino a todo o mundo. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus diz: "Ide". Como e onde você fará isso?
Hilda Ortiz (Porto Rico)

Oremos pelas pessoas próximas a nós que não conhecem a Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial