quinta-feira, junho 26, 2008

NO CENÁCULO

Deus fala, você ouve?

Leia Provérbios 16 1-10

O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz. Provérbios 16.20
......................
Você é uma pessoa atenta com o que acontece ao seu redor? Você consegue diferenciar o que é bom para você? Você está atento ao que Deus está tentando fazer em sua vida? Muitas vezes o Senhor tenta falar conosco, mas nós não prestamos atenção, estamos mais preocupadas em pedir, ou em submeter nossos planos a aprovação do Senhor, que não conseguimos ouvir a Sua voz, na igreja ou executando tarefas que consideramos indispensáveis. Como podemos ouvir a voz do Senhor? Muitas vezes a Sua voz pode ser confundida com a dos irmãos que estão cheios de amor e boa vontade mas não conseguem preencher o vazio que só o Senhor pode suprir. Saber quando Deus está falando só será possível por meio de uma busca diária pela oração, meditação na Palavra, uma comunhão profunda com Deus e na revelação da sua Palavra. Quando estamos em profunda comunhão com Deus há mudança na minha vida, e isso se evidencia na confiança que depositamos Nele, não importa o que aconteça todavia confiamos em Ti. A partir desse momento seremos felizes.

Oração: Senhor, nosso Pai, faça com que aprendamos a orar pedindo sempre o essencial, agradecendo tudo o que nos tem provido e principalmente ensina-nos a ouvi-LO. Em nome de Jesus oramos, amém.

Pensamento para o dia: Preste atenção e ouça a voz de Deus.
Marilia Ramalho Véras Ferreira (PB, Brasil)

Oremos para que Deus fale conosco principalmente nos momentos mais difíceis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial