segunda-feira, junho 23, 2008

Dê o que tem

Leia 1 Coríntios 12.12-27

Dai e dar-se-vos-á; [...] porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Lucas 6.38

......................
Depois de ler No Cenáculo, certa manhã, folheei as páginas da revista. Notei que seus escritores vivem pelo mundo todo, não apenas nos Estados Unidos. O que realmente me tocou foi o fato de haver tantas pessoas ao redor do mundo com algo para dar. Podem ser estudantes, professores, pais ou mães, a lista poderia continuar eternamente, oferecendo o que têm e contando suas histórias de fé. Isto levou-me a perguntar se estou dando o que tenho para dar. Estou partilhando minha fé em palavras e atos? Com Cristo a meu lado, não preciso hesitar: posso oferecer o que Ele me deu para dar. Seja tempo, dinheiro, bens, ou palavras de fé e encorajamento, todos nós temos algo a dar que pode ser precisamente a diferença no modo como transcorre o dia de alguém, ou mesmo sua vida.

Oração: Senhor, ajuda-nos em nossa doação para que a façamos de boa vontade e generosamente, seja o que for que puseste em nossas mãos. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus só pode abençoar as pessoas pelos nossos dons se os partilharmos.
Becky Schenk (Washington, EUA)

Oremos pelas pessoas que não conseguem identifi car seus dons.

MEDITE: FILIPENSES 3

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial