quinta-feira, setembro 18, 2008

NO CENÁCULO

Caminhando juntos

Leia 1 Timóteo 4.7-11

Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser. 1 Timóteo 4.8
......................
Costumava exercitar-me, nadando ou correndo, três ou quatro vezes por semana. Porque o exercício faz bem ao corpo e ao espírito, dei início a um projeto comunitário para encorajar os trabalhadores administrativos de nosso bairro a se exercitarem, sugerindo que caminhassem mais e usassem menos escadas rolantes e elevadores. Mais tarde, modifiquei esse projeto convidando especificamente os cristãos que trabalhavam no mesmo bairro a caminhar com seus colegas durante o horário de almoço ou antes e depois do trabalho. O caminhar junto oferecia-lhes oportunidades para partilharem sua fé com seus colegas. Uma senhora, chamada Carrie, convidou três colegas para caminharem com ela depois do almoço. Carrie conversava com elas sobre sua fé cristã. Depois de um mês caminhando juntas, uma de suas colegas decidiu aceitar Jesus como Salvador e Senhor. Todos nós podemos encontrar maneiras no nosso dia-a-dia de entrar em contato com pessoas que não conhecem a Cristo. Às vezes, algo tão simples quanto um passeio juntos pode trazer a oportunidade de levar uma pessoa a uma vida de fé em Deus.

Oração: Deus amoroso, dá-nos sabedoria para sabermos como partilhar nossa fé com as pessoas com quem convivemos no trabalho ou no lazer. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Caminhe e converse.
Norman K.W. LO (Hong Kong)

Oremos pelos funcionários administrativos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial