sábado, janeiro 17, 2009

NO CENÁCULO

Cartas para Jesus

Leia Filipenses 1.3-8
Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de voz, fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho Filipenses 1.4-5
......................
Alguns anos atrás, aposentei-me e comprei um pequeno rancho. Temos alguns cavalos, ovelhas, bodes e galinhas. Parece que sempre há algo a fazer. Mesmo assim, todas as manhãs, reservo um tempo para ler a Bíblia, orar e meditar na palavra do Senhor. Isso prepara-me para o dia que está começando. Nesses tempos, passei a incluir a leitura do No Cenáculo, o qual chamo de "Cartas para Jesus". É maravilhoso saber que outros cristãos têm esperanças e sonhos, dificuldades ou vitórias semelhantes aos meus. Com freqüência, sinto que a mensagem do dia é exatamente o que preciso ouvir, e tenho a sensação de que não estou só. Sou abençoado pelas mensagens de pessoas ao redor do mundo cuja sabedoria ajuda a fortalecer a minha fé.
Oração: Graças, Senhor Jesus, por todos aqueles que oferecem inspiração por meio do No Cenáculo e por todos aqueles cujos testemunhos ajudam-me a seguir-Te mais fielmente. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, [...] Amém!"*
Pensamento para o dia: Quando você partilha sua fé comigo, nós dois nos fortalecemos.
Roger L. Nichols (Texas, EUA)
Oremos pelas pessoas que escrevem para o No Cenáculo.
* Mateus 6.9-13

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial