quinta-feira, abril 02, 2009

GRAÇA NÃO RECEBIDA - NO CENÁCULO

Graça não percebida

Leia Jó 2.1-10
[Paulo escreveu:] Então [Deus] me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. 2 Coríntios 12.9
......................
Durante minha infância, frequentava os trabalhos da igreja apenas ocasionalmente. Mas, quando adolescente, aceitei a Cristo como meu salvador pessoal e então passei a frequentar os cultos e os encontros de comunhão. Mesmo assim, não estava plenamente consciente da graça de Deus em minha vida. Afinal, ela havia seguido um curso tranquilo, com poucas oscilações ao longo do caminho. Recebi uma boa educação, casei-me e tive filhos. Pensei que viveríamos felizes pelo restante de nossas vidas. Então, um pediatra disse a minha esposa e a mim que nossa terceira filha precisaria de cuidados médicos imediatos. Ela tinha apenas um mês de idade. Senti como se um raio tivesse atingido meu coração. Pela primeira vez depois de adulto, chorei, numa sociedade em que os homens devem guardar suas emoções dentro de si. Deus continua a demonstrar-nos a Sua graça por intermédio de nossa filha. Agora compreendo que Ele tem-me dado a graça ao longo de minha vida, mesmo quando não estava consciente disso. Embora nossa filha continue a ter problemas de saúde, ela traz uma alegria e um amor imensurável à nossa família. Por causa dela, nos unimos e nos aproximamos mais de Deus.
Oração: Ó Senhor, que possamos valorizar a Tua graça em todos os momentos de nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Nos piores momentos, Deus é nossa melhor fonte de força.
George Hau-Cheng Ha (Sarawak, Malásia)
Oremos pelas crianças com problemas de saúde crônicos.
MEDITE: ROMANOS 8.26-39

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial