sexta-feira, abril 03, 2009

LAVANDO AS TOALHAS - NO CENÁCULO

Lavando as toalhas

Leia Mateus 10.40-42
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças. Eclesiastes 9.10
......................
Desde que o furacão Katrina atingiu nossa região, toda semana têm vindo à nossa igreja voluntários maravilhosos do país inteiro. Eles trabalham com as pessoas necessitadas de nossa cidade e da vizinhança. Têm tomado banho, dormido e preparado suas refeições em nossa igreja, sacrificando seu conforto para ajudar as pessoas a se recuperarem da devastação. Durante esse tempo, todos os dias, as mulheres de nossa comunidade têm lavado as toalhas e as devolvido à igreja prontas para os voluntários as reutilizarem. Por um problema de doença em minha casa, não me pediram para participar. Mas, depois de tudo resolvido, recebi toalhas para lavar. Que privilégio! Ao trazê-las para casa, lavá-las, secá-las e dobrá-las, senti como se estivesse prestando um serviço ao Senhor. Não viajei para longe de casa para cuidar dos outros, nem trabalhei duro em cima de um telhado escaldante, mas dei apoio aos que o fizeram. No corpo de Cristo é assim: fazemos aquilo que chega às nossas mãos, e o fazemos como se fosse diretamente para o nosso Senhor.
Oração: Senhor, mostra-nos como podemos servir-Te hoje. Abre nossos olhos para as pequenas oportunidades que chegam até nós. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: "Não existem grandes ações, apenas pequenas ações feitas com um grande amor" (Madre Teresa de Calcutá).
Elva Ware Avara (Mississippi, EUA)
Oremos pelos voluntários e pelas voluntárias que dão assistência em desastres naturais.
MEDITE: 1 CORÍNTIOS 1.1-17

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial