segunda-feira, agosto 24, 2009

A DÁDIVA MAIOR

Leia Provérbios 22.6 e Efésios 6.1-4
Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19.14
......................
As pessoas frequentemente me perguntam sobre o momento da minha vida em que aceitei Jesus Cristo como meu Salvador. Tenho certeza de que minha resposta é muitas vezes frustrante, porque não vivi nenhuma experiência extraordinária, nenhuma experiência de quase morte que me levasse à fé. Porque meus pais eram cristãos, firmes em sua fé, conheci Jesus e O senti próximo de mim desde sempre. Lembro-me de estar sentada, na classe de escola dominical, vendo as figuras de Jesus com uma criancinha no colo e desejando, de todo o coração, que eu fosse aquela criança sentada em Seu colo. Pode-se dizer que a fé me foi dada por meus pais no dia em que eu nasci e que ela evoluiu ao longo dos anos. O presente que eles me deram é, definitivamente, um "presente eterno". Por meio do estudo da Palavra de Deus, fiz de minha fé o alicerce de muitas decisões que tomei na vida. A fé é minha rocha ? imóvel, inabalável, imutável ?, a única coisa de que pude depender e em que pude confiar inteiramente durante os inevitáveis momentos sombrios e difíceis da vida. Esse presente tem sido um legado inestimável e precioso que alegremente transmiti a meus filhos, que agora o passam a meus netos. Embora hoje já seja idosa, sei que ainda sou filha de Deus, uma das criancinhas a quem Jesus ainda chama para perto de Si.
Oração: Graças, Senhor, pelos cristãos e cristãs amorosos que nos ensinam sobre Ti e nos mostram como viver para Ti e servir-Te. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: De quem posso ser pai ou mãe na fé hoje?
Anne Sheffield (Virgínia, EUA)
Oremos pelas pessoas que nos ensinaram a fé.
Medite: 1 João 4
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial