sábado, dezembro 19, 2009

DEUS O GRANDE PRESENTE


Leia Isaías 9.2-7
Porque um menino nos nasceu e o seu nome será Príncipe da Paz. Isaías 9.6
......................
No último Natal, minha mãe e eu combinamos não trocar presentes. Em vez disso, decidimos desfrutar o feriado passando mais tempo juntas, indo à igreja e visitando a família. Além de economizar dinheiro, minha mãe e eu decidimos nos concentrar no verdadeiro espírito do Natal. Com a aproximação da data, senti-me meio estranha por não estar no meio do frenesi das compras. Senti algo renovador e surpreendente dentro de mim. Em vez de ficar pensando no que dar para mamãe de Natal, refleti sobre o quanto ela e outros membros da família são preciosos para mim. Em vez de competir com outros compradores pelo melhor negócio e o melhor preço, sorri mais prontamente e senti-me mais propensa a segurar uma porta para um estranho. Em vez de encher minhas horas fazendo malabarismos com o orçamento e comparações de preços, orei por uma gratidão e alegria mais profundas pelo maravilhoso e admirável presente que Deus nos deu em Jesus Cristo. No dia 25 de dezembro, mamãe e eu concluímos que aquele havia sido o melhor, o mais tranquilo, inspirador e feliz Natal de todos os tempos.
Oração: Ajuda-nos, ó Deus, a celebrar a Tua dádiva de amor partilhando-a com os outros. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Que presentes de amor posso dar neste Natal?
Maureen Pratt (Califórnia, EUA)
Oremos pelos compradores e compradoras exaustos.
Medite: Mateus 16

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial