quarta-feira, dezembro 23, 2009

FINALMENTE AMADO

Leia Romanos 8.9-16
Porque não recebestes o espírito de escravidão para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8.15-16
......................
Sofro da síndrome de Shy-Drager* e os médicos disseram que tenho apenas dez anos de vida pela frente. Preocupa-me estar me tornando um fardo cada vez mais pesado para minha família, mas a paz em meu coração e minha confiança em Deus crescem a cada dia. Durante a infância, fui educada sem a consciência de ser amada. Meus pais pareciam me amar, mas nunca senti seu amor. Mesmo depois de casar-me, meu coração estava cheio de ansiedade e insatisfação. Profundamente perturbada, comecei a beber e pensei em suicídio. Enquanto estava naquele vazio sombrio, um encontro com a Bíblia trouxe um raio de esperança para minha vida, mas ainda hesitava em aceitar o amor de Deus. Mas, então, quando adoeci, cada palavra da Bíblia tornou-se real para mim. Entendi que era filha de Deus e pela primeira vez senti-me amada! Hoje, embora esteja perdendo gradualmente as funções de meu corpo, passo boa parte do tempo em oração. Oro por minha família, por minha igreja e por todas as pessoas do mundo que estão na pobreza, para que possam conhecer o auxílio de Deus. Enquanto ainda tiver vida, vou orar e agradecer a Deus pelo precioso dom da vida na terra e da vida eterna.
Oração: Gracioso Deus, muitas pessoas estão sofrendo neste mundo. Atende às necessidades delas, para que possam viver em paz, e ajuda-nos a levar-lhes a Tua paz. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O que posso fazer pelo Senhor hoje?
Atsuko Sato (Kagoshima, Japão)
Oremos pelas pessoas que sofrem de doenças incuráveis.
Medite: Mateus 20 __ * N.da T.: Distúrbio degenerativo caracterizado por danos progressivos ao sistema nervoso autônomo. A sra. Sato faleceu durante a preparação deste exemplar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial