sexta-feira, fevereiro 22, 2008

DEVOCIONAL CADA DIA

VENDO DEUS
Sexta-feira, 22 de fevereiro

Leia: Salmo 27

Uma coisa... é o que procuro: ... contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. Salmo 27:4

Mensagem:
Com os olhos da fé podemos ver a presença de Deus. Ele nos cerca por todos os lados: O Senhor é “como a águia que desperta a sua ninhada, paira sobre os seus filhotes, e depois estende as asas para apanhá-los, levando-os sobre elas”. Esta é a presença de Deus sobre nós. (Deuteronômio 32:11) “

O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os braços eternos”. Esta é a presença de Deus sob nós. (Deuteronômio 33:27)

“Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado”. Esta é a presença de Deus ao nosso lado. (Salmo 16:8)

“O Senhor ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho”. Esta é a presença do Senhor à nossa frente. (Êxodo 13:21)

“O anjo de Deus que ia à frente dos exércitos de Israel retirou-se, colocando-se atrás deles.” Esta é a presença de Deus atrás de nós. (Êxodo 14:19)

“Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre”. Esta é a presença de Deus ao nosso redor. (Salmo 125:2)

“Cristo em vocês, a esperança da glória”. Esta é a presença de Deus dentro de nós. (Colossenses 1:27)

Ore:
Pai, Filho e Espírito Santo, dá-nos a consciência da tua presença ao nos reunirmos para observar tua beleza e buscarmos a ti em louvor, através de Cristo, nosso Senhor. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial