domingo, fevereiro 17, 2008

DEVOCIONAL DO DIA - NO CENACULO

Aroma Suave
Leia Efésios 5.1-2
Que as suas vidas sejam dominadas pelo amor. Efésios 5.2
......................
Sentei em minha cama, peguei minha Bíblia e iniciei a leitura do No Cenáculo, como faço diariamente em minha casa. Quando comecei a ler e a procurar a passagem na Bíblia, senti um leve perfume. Olhei para os lados, na certeza de encontrar o aroma. Nada encontrei. Tornei a concentrar-me na leitura e novamente aquele aroma suave invadiu o ambiente. Tive uma semana tão turbulenta, meu avô com seus 89 anos fez sua terceira cirurgia, em pouco menos de um ano. Ao mesmo tempo, meu marido encontrava-se distante prestando assistência ao meu sogro que inesperadamente passou por uma cirurgia cardíaca muito delicada, parei e pensei: "Será este o perfume do Senhor?". "Será está a maneira maravilhosa que Deus encontrou de Se mostrar e de me trazer paz interior, enchendo o ambiente da Sua doce presença?" Foi por um breve instante, um agrado do Senhor, mas isto bastou-me para me fortalecer.
Oração: Obrigada Senhor por Se revelar de forma tão simples, mas tão surpreendente. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Que o Senhor possa inundar a sua vida com o melhor perfume e que você possa exalar esse aroma para todos ao seu redor.
Viviane Prohmann Toncovitch (Curitiba, PR, Brasil)
Oremos para entender a vontade de Deus e Seu consolo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial