segunda-feira, fevereiro 18, 2008

DEVOCIONAL DO DIA - CADA DIA

O MOMENTO INESQUECÍVEL

egunda-feira, 18 de fevereiro

Leia: João 1:35-51

Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. João 6:37

Mensagem:
Estar com Jesus significa estar com alguém que faz diferença. Quando Jesus falava, um poder vinha de suas palavras e as pessoas o seguiam. Jesus fez uma grande diferença para André, Filipe, Natanael e outros. João Batista, o pregador do deserto, atraía multidões com sua poderosa pregação sobre o arrependimento. Mas ele tinha plena consciência de que era apenas alguém que abria caminhos para Jesus. Ele dizia: “Vejam! É o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!” Então, aqueles que estavam com ele, seguiram a Jesus.

Outro João, o autor do evangelho, é provavelmente o discípulo que estava com André quando João Batista apontou para Jesus. E ele nunca se esqueceu do momento do seu primeiro encontro com esta pessoa que fez uma diferença tão revolucionária em sua vida. Era a décima hora. Raramente em seu livro João menciona horas específicas. Mas esta hora, quatro da tarde, ficou marcada em sua memória. Era o momento do comprometimento com o amor, o momento da decisão. Nosso encontro com Jesus faz a diferença entre a morte e a vida. Alguns podem dizer até a hora deste encontro. Para este momento marcante devemos nos tornar sempre que surgirem as dificuldades, as barreiras e as dúvidas.

Ore:
Senhor Jesus, faze a diferença em nossas vidas a fim de vencermos a tentação, experimentarmos o conforto em nossa angústia e descobrirmos novos caminhos de serviço sob a tua lei. Amém.

Pense:
Nosso encontro com Jesus faz a diferença entre a morte e a vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial