terça-feira, julho 01, 2008

CADA DIA

A MELHOR NOTÍCIA

Leia: Marcos 1:14-15

“O Reino de Deus está próximo.” Marcos 1:15

Mensagem:

Nunca houve declaração maior; nenhuma palavra significa mais do que a anunciação feita por Jesus no início do seu ministério: “O Reino de Deus está próximo”. Tudo fora providenciado e a graça de Deus estava agora acessível a todos os seres humanos.
A boa notícia proclamada por Jesus, no início do seu ministério, é que Deus mudou sua forma de se relacionar com o mundo. No momento em que Jesus entra em cena, Deus se aproxima do seu povo como nunca havia feito antes. Por meio de Jesus as barreiras foram quebradas e o próprio Deus caminhou entre nós num corpo humano.
Ainda melhor, Jesus nos convida a nos unirmos na sua missão. Sua missão é simples: derrotar os poderes do pecado e da morte e disponibilizar a todos vida nova.
Este é o ministério de Jesus: “O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!” Ao aceitarmos mudar a direção das nossas vidas, recebemos Jesus como nosso Salvador. O perdão de Deus através de Jesus nos dá direito a uma nova vida. Significa passar a viver a vida plena e cheia de propósito que Deus tem para nós. É preciso crer e se arrepender, mudar de vida, receber a Jesus como nosso Salvador e Senhor!

Ore:
Querido Senhor, gratos somos porque Jesus abriu as portas do teu Reino celestial. Guia-nos para que tenhamos um relacionamento de obediência e intimidade contigo. Em nome de Jesus. Amém.
Pense:
Esta é a boa notícia! O tempo da graça de Deus chegou para todos e a vida viceja na alma dos seres humanos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial