sábado, outubro 04, 2008

NO CENÁCULO

Perseverando

Leia Hebreus 12.1-3

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6.9
......................
Meu trabalho é cuidar de pessoas com diabetes numa zona rural onde existem poucos serviços médicos. Freqüentemente sinto-me frustrada tentando atender às necessidades com meus próprios e limitados recursos. No entanto, com os anos aprendi que os
recursos de Deus são ilimitados e que Ele usará minha pequena contribuição para Seus propósitos eternos e para o Seu reino. Em uma ocasião, Madre Teresa de Calcutá foi desafiada por uma pessoa que lhe disse que era impossível atender às necessidades de todos os pobres da Índia. Ela respondeu que Deus não a tinha chamado a ser bem-sucedida; Ele a tinha chamado a ser fiel. Tentar ser bem-sucedido, fazer tudo somente nos oprimirá e limitará nossa capacidade de fazer o bem ao nosso redor. Quanto mais nos concentrarmos nas tarefas diante de nós em sincera devoção a Deus, tanto mais poderemos confiar que Ele fará o resto.

Oração: Ó Deus, que possamos ser sempre fiéis ao Teu chamado, mesmo quando as circunstâncias parecem opressoras. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Cada pequeno gesto de amor será usado para os propósitos maiores de Deus.
Jacquelin Deatcher (Nova York, EUA)

Oremos pelos/as agentes de saúde nas zonas rurais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial