segunda-feira, outubro 06, 2008

NO CENÁCULO

Somos ricos
Leia 1 Pedro 5.6-11
... lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5.7
......................
Nossa comunidade necessitava de um hospital e, para ajudar em sua construção, tomei emprestada uma grande quantia de dinheiro. A data de quitar o débito estava se aproximando e comecei a ficar ansioso e infeliz, porque não tinha como pagar o empréstimo. Então, parei para pensar em todas as bênçãos em minha vida. Pensei em minha esposa e em meus filhos, minha casa, meu trabalho, meus amigos, meus irmãos e irmãs em Cristo, meus pais e todas as belas experiências de minha vida. Eu sou rico!, disse para mim mesmo. Fiquei envergonhado. Ajoelhando-me, agradeci a Deus e Lhe pedi perdão, entregando a Ele todas as minhas ansiedades. Depois de minha oração, senti-me em paz e contente, como se tudo tivesse sido resolvido. Dias depois, recebi uma carta de minha irmã que está em Ohio (EUA). Eu sabia que ela estava passando por um período difícil em sua vida, com seu marido e sua filha no hospital, por isso abri a carta com algum tremor. Para minha surpresa, dentro do envelope havia um cheque no valor exato que eu precisava para pagar meu empréstimo. Minha irmã estava quitando uma dívida comigo da qual eu nem me lembrava mais.
Oração: Senhor, relembra-nos, todos os dias, de que Tu queres e és capaz de suprir todas as nossas necessidades se confiarmos em Ti. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Quando entregamos nossas ansiedades a Deus, Ele nos sustenta e consola.
Angel M. Mattos-Nieves (Porto Rico)
Oremos pelas pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial