terça-feira, outubro 07, 2008

no cenáculo

Amor além das palavras
Leia Gálatas 6.2-10
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Lamentações 3.22
......................
Recentemente, minha esposa, Shirley, foi diagnosticada com uma séria doença. Em conseqüência, assumi o serviço doméstico, além de fazer meu próprio trabalho e cuidar dela. Shirley sempre foi uma esposa e mãe muito trabalhadora, e para ela era difícil não continuar a fazer as tarefas que sempre havia feito. Sentindo-se culpada e inútil, achava que tinha de me agradecer por tudo que eu fazia por ela. Eu lhe disse que não precisava ficar me agradecendo. "Mas eu sou tão grata por tudo que você faz", disse ela. "Sei como você se sente", respondi. "Nós estamos juntos há 45 anos. Você não sabe o quanto eu a amo e quero cuidar de você?" Shirley sabia. Entendo que o amor de Deus por nós também está além das palavras. Quando estamos em nosso momento mais difícil, Seu amor está sempre conosco. Não precisamos dizer ou fazer nada; Deus está ao nosso lado para nos amar e sustentar. Se não hesitamos em cuidar daqueles a quem amamos, quanto mais não cuidará Deus de nós?
Oração: Deus amoroso, graças por nos amares e cuidares de nós e por todo o auxílio que nos trazes. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Dia após dia, podemos contar com o amor de Deus.
Brian Gaunt (Hull, Inglaterra)
Oremos pelas pessoas que cuidam de seus queridos por muito tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial