terça-feira, janeiro 20, 2009

NO CENÁCULO

Seja bem-vindo

Leia João 14.1-7
E quando eu for, e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou estejais vós também. João 14.3
......................
Nosso avião chegou a Nova York vindo da Austrália. Com olhos lacrimejantes e turvos, arrastei-me pelo aeroporto. Um cansaço se instalou sobre meus ombros como um xale. Meu marido, Ed, e eu freqüentemente servimos no estrangeiro, como missionários. Ed tirou nossos passaportes de seu paletó e os entregou ao oficial da imigração. Esqueci-me momentaneamente de meu cansaço na expectativa da alegria. O oficial examinou nossos documentos e carimbou os passaportes com um selo oficial do governo. Então, ele disse: "Sejam bem-vindos". Como foi bom ouvir essa saudação. Embora valorizasse muito os cumprimentos de amigos em países distantes, quando um norte-americano desconhecido, por trás de uma cabina de vidro, saudou-nos, meu coração disparou e senti que nossa jornada estava concluída. Meus olhos abriram-se quando pensei: Se as boas-vindas de um estranho emocionam-me, o que sentirei ao ouvir as boas-vindas de Cristo quando chegar ao céu? Essas boas-vindas não terão a ver com o que fiz, mas com o que Ele fez na cruz. Então chegaremos à nossa verdadeira terra natal, como cidadãos do céu, após uma longa permanência na terra. Vale a pena esperar uma vida inteira para ouvir essas boas-vindas.
Oração: Senhor, graças pela salvação e pela Tua promessa de nos acolher em nosso verdadeiro lar. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Quando buscamos a Cristo, encontramos nosso verdadeiro e eterno lar.
Annette Eckart (Nova York, EUA)
Oremos pelos missionários e missionárias em terras estrangeiras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial