quinta-feira, janeiro 22, 2009

NO CENÁCULO

Um convite especial

Leia 2 Coríntios 4.13-15
De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus. 2 Coríntios 5.20
......................
Ouvi meu filho Roshan, dez anos, falar com nosso motorista. Roshan estava preocupado por vê-lo sentado no carro, ouvindo música, durante o culto de domingo de manhã. O motorista, não cristão, esperava para poder nos levar para casa, após o culto. Meu filho disse que ele poderia entrar e esperar sentado dentro da igreja, porque poderia ouvir boa música e boa mensagem. Roshan assegurou-lhe de que não seria forçado a tornar-se cristão apenas por estar dentro da igreja. Às vezes, os adultos precisam aprender com as crianças. Cristo quer que sejamos como elas porque "Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele", Lucas 18.17. Muitas vezes, quis convidar o motorista para assistir ao culto, mas não o fiz. Talvez não tenha falado por receio de que ele pensasse que estava pressionando-o, mas meu filho não teve esse receio. Ele não só convidou-o a entrar na igreja, como também sentou-se ao seu lado durante o culto e explicou-lhe o que estava acontecendo.
Oração: Ó Senhor, nós Te agradecemos por nos dar a oportunidade de louvar-Te. Ajuda-nos a trazer outras pessoas a Ti para que também possam experimentar o Teu amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Como tenho sido um/a embaixador/a de Cristo?
Leena Vijaykumar (Bangalore, Índia)
Oremos pelas pessoas que nunca foram convidadas ao culto.
MEDITE: PROVÉRBIOS 18

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial