sexta-feira, janeiro 23, 2009

SALMO 119 DE 61 a 70

61 Bandos de ímpios me despojaram, mas eu não me esqueci da tua lei.
62 Å meia noite me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos.
63 Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos.
64 A terra, ó SENHOR, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos.
65 Fizeste bem ao teu servo, SENHOR, segundo a tua palavra.
66 Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos.
67 Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra.
68 Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos.
69 Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.
70 Engrossa-se-lhes o coração como gordura, mas eu me recreio na tua lei.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial