A BENÇÃO DA ADORAÇÃO
“Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo.” Mateus 18:5
Há três anos, eu e minha esposa fomos à Coréia com nossa filha e seu marido, para buscar sua filha adotiva, Lucy. Foi uma das experiências mais abençoadas que tivemos. As palavras não podem expressar o que sentimos quando eles tomaram sua filha de seis meses nos braços pela primeira vez. Nossa filha descreveu assim: “A adoção nos trouxe o que os tratamentos para infertilidade não puderam trazer: a esperança! Ela preencheu aquele terrível buraco no nosso coração. Levar nossa filha para casa foi um dos momentos mais alegres e emocionantes da nossa vida”.
A adoção levanta muitos questionamentos. É o que devemos fazer? Os filhos adotivos nos amarão quando estiverem mais velhos? Eles ficarão ressentidos porque os adotamos? Eles se adaptarão à escola, serão aceitos pelas outras crianças? Eles se sentirão deslocados?
Não são todos os casais que devem adotar. Alguns preferem continuar sem filhos. Mas, para muitos casais inférteis, a adoção pode ser uma tremenda bênção. Com a minha família foi assim.
Muitos casais que tem filhos biológicos também abriram seus lares e seus corações para receber crianças adotivas. Desta maneira, diz Jesus, eles também o receberam.
Ore
Senhor, damos-te graças por aqueles que abrem seus lares e corações para a adoção. Dá-lhes sabedoria para criar seus filhos em teus caminhos e a recompensa por sua generosidade. Em nome de Jesus. Amém.
Pense
A adoção dá à criança um nome, um lar e um futuro, e dá aos pais a alegria da paternidade.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial