sexta-feira, junho 26, 2009

PALAVRA FIEL

Leia Salmo 119.88-93
...eu sou o Senhor que te sara. Êxodo 15.26
......................
O ano de 2006 foi, para mim e minha família, cheio de altos e baixos. Além das lutas comuns a todos nós, minha filha, Sofia ? mãe de três filhos menores ?, teve um começo de câncer de colo de útero, o que nos trouxe grandes transtornos emocionais. Ao tomarmos ciência do diagnóstico, ficamos como que paralisados. Apegamo-nos à palavra de Deus em busca de um milagre. Nossa intimidade com o Senhor, por meio das orações e da meditação na Sua Palavra, tornou-se a nossa respiração e o nosso alimento diário. O Senhor nos ouviu e colocou à disposição de minha filha uma irmã e amiga de nossa igreja, voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que se prontificou a levar Sofia para fazer exames periódicos no Hospital do Câncer, em São Paulo, e, posteriormente, para a extração da área afetada. Hoje, bendigo ao Senhor, porque Ele fez florescer novamente a alegria em nosso coração. Minha filha está curada, graças à Sua maravilhosa providência (Gênesis 22.8), à atitude amorosa de nossa irmã da igreja (Gálatas 6.10) e a toda a igreja nas orações, nas visitas e nas palavras de estímulo.
Oração: Querido Deus, nosso coração transborda com ações de graças e louvor quando Te levantas e fazes o que não podemos fazer por nós mesmos. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Não sabemos qual é o plano de Deus hoje, mas sabemos que Ele nos ama.
Hildete Lima Galvão (Suzano, SP, Brasil)
Oremos pelas pessoas enfermas de câncer e por seus familiares.
-------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial