quinta-feira, julho 02, 2009

EXERCÍCIO DO AMOR

Quando, da parte de Deus, nosso Salvador, se manifestaram a bondade e o amor pelos homens... ele nos salvou.... 
Tito 3:4-5 


O amor tem um poder especial, irresistível, sobrenatural. As vitórias não são conseguidas pelo ódio, mas pelo amor. Foi o poder do amor de Deus que ressuscitou Jesus e por meio da sua ressurreição o ser humano foi resgatado do pecado e da morte.

Às vezes, o amor que mostramos uns aos outros possui um poder redentor similar. Em meus arquivos, tenho um artigo de jornal sobre um prisioneiro que seria executado. Ele estava ansioso para morrer porque parecia que ele não tinha nada mais pelo que viver. Nos quinze anos que passou no corredor da morte, nenhum amigo ou parente o visitou. Então, algo curioso aconteceu. A mídia começou a cobrir sua história. De repente, as pessoas começaram a visitá-lo. Antigos amigos e alguns parentes — alguns dos quais ele nem havia conhecido — se interessaram por ele. Este transbordar de amor levou esse homem a mudar de idéia sobre sua morte. Ele agora estava ansioso para viver. Isso aconteceu porque as pessoas disseram que o amavam. Este é o poder do trabalho redentor do amor.

O amor tem um poder especial e irresistível, por isso deve ser exercitado todos os dias e em qualquer circunstância. Quanto maior for nossa doação de amor, mais amor teremos para dar.

Ore

Obrigado, Senhor, por mostrar-nos o poder 
irresistível do teu amor. Ajuda-nos a mostrar o teu amor aos 
outros para 
que 
possam ver 
que vives em nós. Em nome 
de Jesus, 
oramos. 
Amém.

Pense

O amor tem um poder irresistível e sobrenatural. As vitórias não são conseguidas pelo ódio, mas pelo amor.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial