segunda-feira, julho 06, 2009

O ESPÍRITO SANTO

Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. Romanos 5.5
......................
Ao ouvir a mensagem da pastora, suas palavras chamaram minha atenção. Ela dizia que esperava que todos recebessem o batismo do Espírito Santo. Pensei: Eu sou uma cristã. Já fui batizada. Por que ela está falando de um novo batismo? Eu estava confusa. Então, nossa igreja promoveu um encontro evangelístico especial. Convidamos um pastor para falar no encontro, e fiquei imaginando se ele poderia me ajudar a dirimir minhas dúvidas e questionamentos. Durante o encontro, o pastor convidou as pessoas a irem à frente, mas eu não fui, porque estava desapontada com sua pregação. Minhas dúvidas sobre o Espírito Santo não tinham sido respondidas. Na noite seguinte, fui à igreja novamente. A pastora pediu que as pessoas orassem por um tempo mais longo que o de costume. Todos oraram juntos. Para minha surpresa, ela veio até mim enquanto eu orava e colocou sua mão sobre meu ombro. Enquanto ela orava por mim, senti profundamente o amor de Deus. Naquele momento, me dei conta de que o Espírito Santo já estava dentro de mim. Meus olhos se encheram de lágrimas de alegria.
Oração: Deus amoroso, ajuda-nos a conhecer-Te mais profundamente. Pelo poder do Espírito Santo, enche-nos com o Teu amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Como reconheço o Espírito Santo dentro de mim?
Kazumi Munehiro (Fukuoka, Japão)
Oremos pelas pessoas que estão se debatendo com questões de fé.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial