sexta-feira, novembro 20, 2009

TERRA DE EXÍLIO

Leia 2 Coríntios 1.3-7
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! 2 Coríntios 1.3
......................
A morte de meu único filho lançou-me num exílio em uma terra repleta de lugares vazios, de tristeza e perda. Dei-me conta de que jamais o veria se casar, ter filhos ou correr atrás de seus sonhos. Ao trilhar esse caminho de tristeza, minha jornada se cruzou com o caminho de outras pessoas que perderam seus filhos. Partilhamos lembranças de nossos amados filhos, choramos e oramos juntos. Produzimos um laço que constrói encorajamento e oferece conforto que não pode ser encontrado em outro lugar. Hoje, as lágrimas que antes brotavam da mais pura angústia começaram a fluir de uma nova forma, suavizadas pelo consolo e cura que vêm com o tempo. Outras mães que trilharam esse mesmo caminho ofereceram seu tempo e amor para ajudar-me a encontrar uma "nova estrutura" para enfrentar as tarefas diárias. Em troca, fui fortalecida para oferecer o mesmo amor a novas mulheres recém-exiladas que cruzam meu caminho. Minha oração nesta terra de exílio trouxe a oportunidade de oferecer apoio e consolo a outros. A oração pela cura de outra pessoa ajuda em meu próprio processo de cura.
Oração: Senhor, prepara-nos para levar a Tua paz e consolo aos que caminham no exílio. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A oração pela cura de alguém ajuda na nossa própria cura.
Janet Huff (Illinois, EUA)
Oremos pelos grupos de apoio a pessoas de luto.
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial